Hitman: Blood Money

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"Uma simulação realista e brutal da vida de um assassino profissional e de sangue frio."

O Agente 47 está de volta e desta vez ele teve que pagar um preço salgado. Como o dinheiro é gasto afetará sua passagem através do game e as armas à disposição, resultando numa experiência original para cada jogador. Com a nova versão de inteligência artifical baseada na engine Glacier, Hitman: Blood Money é uma simulação realista e brutal da vida de um assassino profissional e de sangue frio.

Neste jogo, o Agent 47 se encontra no meio de uma guerra entre duas agências rivais. Quando outras assasssinos da mesma empresa que o Agente 47 trabalha, a ICA, são eliminados sistematicamente numa série de assassinatos, surge a idéia de que há uma outra agência concorrente no mercado. Dando-se conta de que ele pode ser o próximo alvo, o hitman viaja para os Estados Unidos, aonde ele se prepara para uma carnificina.

Esta DEMO permite que você aprenda os truques de um assassino profissional enquanto atravessa um parque com o objetivo de matar o proprietário corrupto.

Destaques:

  • Sistema Blood Money: quando mais limpo for o seu assassinato, mais dinheiro você ganha. Assim você gasta mais com notoriedade, armas novas, equipamentos especiais e informações.

  • Armas personalizáveis: modifique a arma do Agente 47 com grande variedade, incluindo sons, taxa de fogo, dano, velocidade de recarregamento, precisão e zoom.

  • Narrativa intrigante: quem está contra a ICA e qual é a sua motivação?

  • Nova engine: o mundo do assassinato nunca foi tão interativo e real!

  • Novas técnicas de jogo: distração, acidentes, disposição corporal, colete à prova de balas, armas, etc.

  • Novos sistemas de controles e câmera: o Agente 47 agora se move independente da câmera.

  • Novos movimentos: o Agente 47 escala, se esconde e passa por obstáculos.

  • Inteligência Artifical: os guardas seguem rastros de sangue, investigam objetos e comportamentos suspeitos. O novo mecanismo de jogo melhorou o sistema de rastreamento, comportamento e movimento de inimigos.

  • Trilha Sonora escrita pelo compositor Jesper Kyd.

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